3 de fevereiro de 2015
       Oii!!!! Quanto tempo né gente? Deixei o blog meio abandonadinho, desculpem :(
       Bom, ontem terminei o Ah, o verão! da Fernanda Belém, e vou resenhá-lo para vocês porque eu simplesmente amei o livro!
       Ah, o verão! é o tipo de livro que te faz querer ler mais e mais, mesmo quase desmaiando de sono. Vou admitir, ficava um pouco irritada toda vez que alguém interrompia minha leitura, hahah!            Comecei a ler por indicação da minha querida, linda, e ótima para indicar livros, amiga Marcella.
       Não darei spoilers, mas farei um resuminho do livro, ok?

       O livro começa com uma anotação na agenda da Camila contando como ela estava frustrada por estar indo em viagem para Búzios, no Rio de Janeiro. Ao longo do capítulo vamos entendendo o porquê dela não querer viajar e vemos também exatamente como nós, adolescentes nos sentimos quando somos contrariados por nossos pais, risos! Mesmo querendo ficar no Rio para ir à festas, cinema e churrascos com as amigas, Camila se vê obrigada a viajar e ter que conviver com a "chata" da Juliana, filha de um casal amigo de seus pais.


       Só que a viagem se torna o oposto do que ela esperava!

       Então... ficou com vontade de ler? Eu amei a história, me prendeu bastante!
       Os pontos negativos foram o romance muito meloso, o livro fica um pouco enjoativo e açucarado demais no final, mas eu fiquei tão curiosa que li assim mesmo. E a margem, que achei muito pequena. De resto o livro é ótimo!
       Na verdade, o livro é o primeiro da série As Quatro Estações do Amor. O segundo livro já foi lançado e se chama Folhas de um Outono.
       Aliás, o nome do livro da Fernanda Belém é super a cara do blog né? Risos!
                                 E aí, já leu? Gostou?

Editora no Brasil: Valentina.
ISBN: 978-85-65859-18-9
Número de páginas: 256

Onde comprar: Amazon | Saraiva | Submarino

0 comentários:

Postar um comentário