8 de fevereiro de 2015
                                      


       Se restava alguma dúvida sobre a qualidade da escrita da Sara Shepard, essa dúvida foi sanada em Traiçoeiras. Com uma escrita leve e contínua, perdemos a noção do tempo enquanto foleamos um de seus livros.

       A foto de Spencer Hastings na capa me causou certa ansiedade, será que ela seria o foco da história? Mas assim que comecei a ler o livro percebi que ele seguia o mesmo padrão dos outros de Pretty Little Liars, com uma das Belas Mentirosas de capa, mas sem focar muito em somente uma.

       Com um enredo cheio de novos segredos, paranóias e bastante mistério, Traiçoeiras me prendeu do começo ao fim. Em um dos melhores livros da série, descobrimos que Hanna Marin, Spencer Hastings, Emily Fields e Aria Montgomery são capazes de absolutamente qualquer coisa para guardarem seus segredos á sete chaves, mas ainda sim, continuam sendo humanas e sentindo um dos piores sentimentos: a culpa; e como se não bastasse a própria consciência as torturando, ainda há mais um fator, que chega através cartas, sms ou cartões postais, e ele assina por -A.

       A diagramação do livro está realmente perfeita! Pude contar nos dedos quantas letras saíram um pouco apagadas, o que não me incomodou muito.
       A capa de trás também está linda, com uma frase expressando claramente o que todos sabem, mas ainda sim é horrível ler isso tão claramente, sinto pena das meninas, haha:

"Se não acabou ainda é porque A não quis." Na tradução oficial.

       Editora no Brasil: Rocco Jovens Leitores.
       ISBN: 9788579801266
       Número de páginas: 320

       Onde comprar: Amazon | Saraiva | Submarino 

0 comentários:

Postar um comentário