13 de fevereiro de 2015
       Galeraa! Como vocês estão? Primeiramente vim pedir desculpa pelo meu "sumiço", planejo postar todo sábado à noite, com exceção de amanhã (14/02). A resenha da semana que vem será postada na quinta-feira (19/02), e estou penando para escolher o livro a ser resenhado, então, por favor me ajudem a escolher, seja por comentário, e-mail (contatowonderlandblog@gmail.com), mensagem no campo específico ou por sinal de fumaça (risos), mas me mandem sugestões, ok?
       Outra coisa, preciso deixar meu perfil no skoob para vocês poderem ver os livros que já li e que tenho, já que não recebo livros de editoras, deem preferência a livros que eu já tenha, por favor (aliás, estou aberta a parcerias). Meu perfil no skoob :)
       Gente, troquei mensagens com um escritor incrível chamado Paulo Cezar Borges, autor de A História de Uma Paixão e Na Cor dos Seus Olhos, que foi o livro que mais me chamou atenção, talvez por se tratar de uma história envolvendo adolescentes (esse livro promete!), ele me apresentou seus livros e topei fazer uma resenha de Na Cor dos Seus Olhos. Não sei quando postarei essa resenha aqui, mas (podem me cobrar) com certeza a farei. Além disso, estamos vendo e se tudo se encaminhar certinho vai rolar uma parceria, a primeira do blog! Eu estou muito empolgada, gente!!!
       Então é isso, vejo vocês na próxima resenha, até lá!

0 comentários:

Postar um comentário